
A UNAMA - Universidade da Amazônia é líder de preferência do público no segmento de ensino superior privado, de acordo com pesquisa Top Negócios 2018/2109, divulgada pelo caderno Negócios, do Jornal Diário do Pará, no último domingo (19). Entre as categorias levantadas pela pesquisa estão: Educação, Saúde, Transporte e Entretenimento. A pesquisa avalia a preferência do consumidor em relação a marcas e empresas de segmentos estruturados do mercado da grande Belém.
A UNAMA também é citada em segundo lugar na preferência do público na categoria pós-graduação e educação continuada. A pesquisa avaliou consumidores na faixa etária “teen”, de 13 a 20 anos, adulto feminino com mais de 21 anos e adulto masculino com mais de 21 anos de todas as classes de consumo. Ao todo, foram mil consumidores e 250 profissionais e estudantes das áreas de Publicidade, Comunicação, Jornalismo e Marketing.
A reitoria da UNAMA, Betânia Fidalgo, celebra a conquista. “Parabéns a todos pelo trabalho que vem sendo desempenhado. Este é o resultado da união de professores e funcionários que marcam a tradição e comprometimento que a UNAMA com a educação que desenvolve no Pará”, afirmou a reitora.
Comentários