
Mais uma vez o curso de Direito da FIT/UNAMA aprova o maior percentual satisfatório na última prova do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Santarém. Já é a quarta vez que a instituição fica em primeiro lugar entre todas as instituições da cidade, com o resultado 42,38%.
A avaliação é realizada em duas etapas, a primeira contém 80 questões objetivas. E a segunda fase da prova cobra dos candidatos a realização de uma peça profissional. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.
O coordenador do curso de Direito da FIT/UNAMA, Peter Hager, analisa o resultado de forma positiva e destaca que o resultado no exame da ordem é reflexo do trabalho realizado na IES com responsabilidade e dedicação. “A aprovação no exame de ordem aqui de Santarém pelos acadêmicos, foi de extrema importância, não apenas pelo reflexo do trabalho e preparação dos próprios acadêmicos como também do nosso corpo docente que é extremamente unido e capacitado, da coordenação e da diretoria”, destaca Peter.
O curso de Direito foi implantado na faculdade em 1990. Premiado com três estrelas pela revista do Guia do Estudante, ganha destaque no Oeste do Pará com aprovação de mais 50% nos últimos dois anos.
Lista dos egressos e acadêmicos aprovados:
Alana Gomes da Silva;
Alderlany Cortez Cristoforo;
Ana Karina Farias Ribeiro;
Anne Mayara Oliveira Batista;
Carla Elis Lemos Costa;
Chaieny da Silva Godinho;
Daniel dos Santos Freire;
Edilaine Cristina Conceição da Silva;
Éfren Branches Galvão;
Fernando José Cunha Chaves;
Gilmara Eboni de Sousa Cabral;
Gilvana Pimenta Alves;
Gonçalo Imbiriba Carneiro Junior;
Jayme Rosa dos Santos Junior;
John Kevin Maia de Carvalho;
Jonnys Pedro Goudinho Xavier;
Larissa Rachadel Costa;
Liciane Benitah Kzan;
Marcelia Bruna da Silva Sousa;
Marina Sancha de Sousa;
Raniere Mafra Guimarães;
Renan Vieira Felipe;
Simone Rodrigues Rebêlo;
TamirisMuniz Aguiar.
Comentários