Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Instituição oferece mais de 300 vagas em capacitações gratuitas

Promovidos pela UNAMA Marabá, os cursos são presenciais e abertos ao público externo
Assessoria de Comunicação Por: 08/01/2025 - 16:38
Por João Milton
 
Pensando na importância da qualificação para o mercado de trabalho, a UNAMA Marabá realiza o Projeto Capacita 2025.1. Por meio dele, são oferecidas mais de 300 vagas para cursos presenciais, abertos para o público e gratuitos. São cerca de 13 capacitações voltados para as áreas de Saúde, Humanas e Exatas.
 
Os cursos acontecem de 08 a 22 de janeiro, às 19h, na Instituição de Ensino Superior (IES). Alguns dos temas abordados mitos e verdades sobre genética nas relações familiares, acidentes com animais peçonhentas, Instagram como ferramenta de negócios, técnicas de socialização em psicoterapia de grupo, contabilidade para microempreendedor, interpretação do hemograma, as diferentes áreas do direito e suas perspectivas, direito e tecnologia, entre outros.
 
A Diretora Acadêmica do Grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo, ressalta que capacitações como essa promovem uma transformação pessoal e profissional significativa. “Nesta edição, buscamos alcançar um público diversificado, oferecendo conteúdos relevantes que capacitem indivíduos, estimulem a trabalhabilidade, o empreendedorismo e gerem novas possibilidades de renda”, afirma.
 
O Sistema de Aprendizagem Ubíqua é o grande diferencial nessa iniciativa, ao tornar a experiência educacional mais imersiva, interativa e disruptiva.  “Essas capacitações gratuitas demonstram o papel ativo da nossa instituição, que vai além de formar profissionais. Nosso objetivo é apoiar o desenvolvimento humano e fortalecer a cidadania”, afirma Dayanne Dailla da Silva Cajueiro, Diretora da UNAMA Marabá. 
 
Os interessados podem se inscrever por meio do link. É possível se matricular em vários minicursos, desde que não haja choque de horário. A IES fica localizada no Partage Shopping Marabá, no Piso L4 - Nova Marabá.
 

Comentários