
Por Juan Lapa
A UNAMA - Universidade da Amazônia realiza o III Congresso Nacional de Processo, Constituição e Tecnologia em celebração aos 50 anos da Instituição de Ensino Superior (IES). O evento, que abordará assuntos como tecnologia, relações de trabalho, reforma do Código Civil, Meio Ambiente, dentre outros, acontece na próxima quinta-feira (12) até o sábado (14), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
O Congresso também contará com a participação do CEO do Ser Educacional, grupo mantenedor da UNAMA, Jânyo Diniz, que homenageará desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, todos egressos do curso de Direito da Instituição. Além disso, o evento contará com a presença do arcebispo Dom Alberto Taveira, que também será um dos agraciados com a Comenda de 50 anos UNAMA.
"O evento será fundamental para profissionais da área jurídica e estudantes pela aplicabilidade prática de vários temas essenciais da área. Os direitos e garantias fundamentais devem ser assegurados a todos e é necessário que os principais temas que envolvem esta premissa sejam amplamente discutidos”, destaca a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo.
O Congresso disponibilizará 600 vagas e os interessados podem acessar o site do https://conheca.sereducacional.com/direito-belem.
Serviço
III Congresso Nacional de Processo, Constituição e Tecnologia
Quando: 12 a 14 de setembro;
Horário: quinta-feira (19h às 21h30), sexta-feira (8h às 18h) e sábado (9h até 12h);
Local: Avenida Alm. Barroso, 3089 - Souza, Belém - PA, 66613-710
Comentários